Casa em condomínio fechado com 6 quartos à venda na Rua Batista das Neves, Rio Comprido, Rio de Janeiro
Rua Batista Das Neves, Rio Comprido, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 268m² / 268m²
Quartos: 6
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6CS87822
Ampla casa duplex em excelente localização, junto à Rua Haddock Lobo. Imóvel para quem busca muito espaço, tanto para moradia como para ponto comercial. São seis quartos espaçosos, 3 banheiros, duas cozinhas, área externa com capacidade para 6 carros ou mais e lavanderia. Primeiro piso composto de 3 quartos, sala, banheiro social e cozinha integrada à sala. Segundo piso com 3 quartos, cozinha e banheiro social. São 268m² muito bem distribuídos. Primeiro pavimento com piso taco precisando de sinteco. Partes frias em bom estado. Segundo pavimento todo com piso frio e partes frias em bom estado. Documentação cristalina, podendo ser negociada com parte financiada e FGTS. 2dcbb
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Batista Das Neves,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Rio Comprido
Transporte
Transporte na região do Rio Comprido
Mercados
Mercados na região do Rio Comprido
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.