- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA38374
CASA EXCELENTE NO CONDOMÍNIO VIVENDAS DO SOL, COM 525M².
Venha visitar e se apaixonar por essa linda casa com lazer privativo, piscina, sauna, banheira de hidromassagem e uma belíssima área gourmet com churrasqueira.
No primeiro pavimento uma charmosa varanda antecede a uma ampla sal de estar seguida de uma sala de jantar um escritório , lavabo e uma cozinha bem ampla toda equipada com armários.
Uma escada segura e ampla da acesso ao segundo pavimento aonde há uma um espaço de convivência familiar amplo e arejado, seguido de 5 suites amplas , duas delas com hidro sendo a suíte master com closet.
No terceiro pavimento sala um espaço fantástico , uma sala de tv e cinema , aonde também há uma nova suíte, perfeita para hospedar com conforto e privacidade seus visitantes, além de um mezanino .
A casa é completa e possui lavandeira e dependência de empregados com ampla suite climatizada com ar condicionado split.
Casa com placas solares, poço com água em abundância e protejo para uma casa auto sustentável
Condomínio localizado na melhor parte do Recreio dos Bandeirantes, próximo ao shopping e há 10 minutos da praia!
Venha viver com total segurança e privacidade!
Vamos visitar?
ESTUDA PERMUTA