Venda R$ 2.990.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio para Venda em Rio de Janeiro, Recreio dos Bandeirantes, 6 dormitórios, 3 suítes, 6 banheiros, 2 vagas
Avenida Aldemir Martins, 182, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 460m² / 430m²
Quartos: 6
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: cod 1335
Triplex Maravilhoso do Renomado Condomínio Parc de Palmiers na Gleba A Recreio dos Bandeirantes.
Terreno de 430 m Um grande diferencial em relação aos demais condomínios da região. Cerca de 400m de área útil para seu uso.
5 Quartos Sendo 1 Quarto no térreo que pode ser convertido a ótimo escritório ou sala de TV. 4 Quartos no segundo andar, sendo 2 Suites, 1 Suite Canadense e 1amplo quarto. Todos com Varandas, ares-condicionados e armários. Suíte Master Varandão e Closet, banheiro enorme com uma bela banheira vitoriana e box até o teto.
Sótão com uma academia completa e ar-condicionado que ficará no imóvel para o novo morador.
Sala enorme em 3 ambientes, bem arejada e iluminada. Toda em porcelanato com belo painel planejado e projeto de iluminação, cortineiro e lindo lavabo.
Cozinha completa com armários, ampla bancada em granito, ilha, coifa e 2 despensas.
Área de Serviço com lavanderia ,dependência completa e canil.
Área de Lazer maravilhosa com Varandão, cobertura em policarbonato em uma bela Área Gourmet com churrasqueira e bancada em granito. Banheiro de serviço. Piscina Ampla com cascata e amplo terreno disponível. Ótimo projeto de paisagismo.
O condomínio é perfeito com quadra de tênis, quadra de esportes, mercadinho, parquinho, salão de festas com churrasqueira, forno de pizza e lounge por um valor bem baixo.
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico, SPA Hidromassagem,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Área comum
Quadra de esporte
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.