Venda R$ 2.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na RUA JURITI, 238, Praia da Lagoinha, Ubatuba
Rua Juriti, 238, Praia da Lagoinha, Ubatuba/SP
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: C2096
Sobrado com 5 dormitórios (sendo 3 suítes), 2 dormitórios externo, 2 banheiros sociais (sendo 1 externo), sala de jantar, sala de estar, sala intima, salão de jogos, cozinha, lavanderia, piscina aquecida com hidro, varanda gourmet.
Condomínio Recanto da Lagoinha fica ao canto da praia da Lagoinha, possui segurança com ronda 24 horas, portaria e vigilância com câmeras em pontos estratégicos, acesso mais restrito e reservado, administração própria, manutenção de ruas e praças, a preservação do meio ambiente permite que o condomínio seja bem arborizado. A praia é bem tranquila e as águas calmas, sendo indicada para o banho e esportes náuticos, passeios de barco saem da foz do Rio Lagoinha (lado direito), para as ilhas e a praia Grande do Bonete. Da praia da Lagoinha podemos ver a Ilha do Pontal, da Maranduba, a praia do Pulso, Caçandoca e o Saco das Bananas. Do lado esquerdo temos acesso à trilha que segue para as praias do Oeste, Peres, Bonete e Grande do Bonete. Se você procura uma praia familiar e com segurança, esta preenche totalmente estes requisitos.
Área comum
Piscina
Portaria 24h
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.