Venda

R$ 5.200.000

Condomínio

R$ 920/mês

IPTU

Não informado

5 SUÍTES EM SANTO ANTONIO DE LISBOA

  • Area útil/total  625m² / 625m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: RM 24455

Você conhece Santo Antonio de Lisboa?
Essa casa entrega tudo que há de mais lindo em um dos bairros mais charmosos e o mais histórico da ilha da magia.

Casa em condomínio fechado localizada em Santo Antônio de Lisboa com 325,80M, distribuídos em 5 níveis:

1° nível: Gramado lindo com irrigação e área para colaboradores com suíte e lavanderia;

2° nível: Cozinha completa e living integrado ao espaço gourmet, churrasqueira e forno a lenha, piscina em concreto com 75.000 litros e iluminação;

3° nível: 4 amplas suítes todas com piso aquecido e rouparia;

4° nível: Garagem, bicicletário, suíte máster com vista para o mar permanente com banheira e piso aquecido;

5° nível: Mini academia com vista 360° permanente.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Dependência de empregada

  • Edícula

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Piso laminado

  • Piso porcelanato

  • Espaço gourmet

  • Móveis planejados

  • Área de lazer

  • Jardim

  • Dormitório para hóspedes

Área comum

  • Bosque

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.