Venda R$ 5.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rodovia RS 389, S/N, Rainha do Mar, Xangri-Lá
Rodovia Rs 389, S/N, Rainha do Mar, Xangri-Lá/RS
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: --
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 7742
Magnifica residência!!! Em amplo terreno de esquina, localizada em um dos condomínios mais exclusivos do litoral norte, com acesso a lagoa, mobiliada e decorada, casa de alto padrão construtivo, composta de 5 suítes independentes, sendo uma master, amplo living com 4 ambientes, espaço gourmet com churrasqueira, lavabo, piscina de concreto e paisagismo , condomínio com infraestrutura completa e com acesso a lagoa! para maiores informações entre em contato de nossos corretores!!!
Área privativa
Mobiliado
Piscina
Espaço gourmet
Terraço
Decorado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.