Casa em condomínio fechado com 5 quartos na Alameda das Garças, Condomínio Vale do Ouro, Ribeirão das Neves - MG - ID: 23412858 | Chaves na Mão
Venda
R$ 3.500.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Excelente casa à venda, 730 m² por R$ 3.500.000 - Condomínio Vale do Ouro - Ribeirão das Neves/MG
Alameda Das Garças, Condomínio Vale do Ouro, Ribeirão das Neves/MG
Area útil/total 730m² / 200m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: --
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1377
Descrição Casa;
Localizada no condomínio Vale do Ouro, BR 040 em Ribeirão das Neves. Terreno de 2000 metros. 730 metros de área construída. Casa ampla, moderna, bem exótica. Vista 360 graus definitiva. 5 suítes sendo a suíte Master com 140 metros. 2 salas sendo uma com pé direito de 7 metros Sauna. 8 banheiros. Cozinha americana. Espaço gourmet integrado a uma ampla área de lazer. Espaço para salão de jogos e academia. Lago para tartaruga. Geração de energia própria da WEG, 30 placas 440w Aproximadamente 1800 kwh de energia mensal, podendo transferir o crédito gerado para outros endereços. Casa nova com acabamento em porcelanato
Área privativa
Piscina
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Alameda Das Garças,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Condomínio Vale do Ouro
Transporte
Transporte na região do Condomínio Vale do Ouro
Mercados
Mercados na região do Condomínio Vale do Ouro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.