- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0234
Mansão triplex no Alphaville Nova Esplanada - Votorantim/SP.
A escada dividi a casa em 3 lances intermediários.
O primeiro lance, a nível da rua e como acesso principal, nos recepciona até uma ampla sala de estar, onde ficam também acomodados três suítes, sendo a master com um closet .
Descendo a escada, nos deparamos com uma outra sala de estar com integração ao jantar, bar e cozinha. todos estes ambientes conversam com o espaço gourmet e uma vista incrível para a piscina com uma bela hidro jacuzzi sob um pergolado de madeira.
Neste mesmo nível, um lavabo e o escritório.
Subindo a escada até o último lance, chegamos à dois quartos para hóspedes com um banheiro social em comum.
Toda a residência foi pensada e setorizada em ambientes amplos e agradáveis.
Condomínio com segurança 24 horas, ampla área de lazer com clube, bosque, diversas praças, fiação subterrânea, área comercial para futuro comércios e serviços, avenidas de acesso amplas, o clube com padrão Alphaville: academia completa, 2 salão de festas, piscina adulto e infantil, playground, quadras de Tênis, quadra de futebol e quadra poliesportiva.
Ótima localização próximo ao Shopping Iguatemi Esplanada e demais comércios e serviços.
Agende sua visita!