Venda

R$ 16.350.000

Condomínio

R$ 3.500/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rodovia Comendador Guilherme Mamprim, Dois Córregos, Valinhos

  • Area útil/total  1.012m² / 5.000m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: CA003096

Apresentando uma espetacular casa sobrado de altíssimo padrão em Valinhos, este projeto é assinado pelo renomado arquiteto Ruy Ohtake, com paisagismo e piscina inspirados nas obras de Burle Marx, criadas por Haruyoshi Ono. A casa é um verdadeiro deleite para os sentidos, combinando perfeitamente o domínio da forma com a sensualidade das curvas.

Surpreendente em todos os aspectos, esta residência cinematográfica possui uma atmosfera orgânica e zen. Sua volumetria em concreto armado é pontuada por peepholes, pequenas janelas com painéis de vidro que permitem a entrada de luz natural, iluminando os espaços internos de maneira sublime. Esses elementos não apenas proporcionam claridade à circulação interna, mas também inundam de luz o ambiente térreo, que abriga uma área de convivência composta por living, bar e lounge.

A escada é um verdadeiro destaque no interior da residência, funcionando como uma escultórica rampa escalonada em formato de elipse, unindo os dois pisos da casa. Sua beleza extrema atrai todos os olhares, tornando-se o ponto focal principal. A harmonia entre os elementos arquitetônicos e o design interior desta casa proporciona uma experiência única e encantadora para aqueles que a contemplam.

Será um prazer atendê-la(o). Consulte nossos especialistas. - 28/04/2025

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.