Venda R$ 6.500.000 | |
Condomínio | R$ 2.200/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Caçandoca de 308.00m² com 5 Quartos, 5 Suites e 5 Garagens
Rua 3, N 237, Praia da Caçandoca, Ubatuba/SP
Area útil/total 308m² / 308m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1562223-1
Charmosa casa térrea com sala em 2 ambientes, piscina, varanda gourmet, 5 confortáveis suítes, a poucos metros do mar, com todo o requinte, segurança e exclusividade da Praia do Pulso, uma das mais belas praias do litoral Brasileiro, não perca essa oportunidade.
A praia do Pulso é ideal para você que busca exclusividade e um ambiente familiar, a praia é cercada de sombra natural e ótima para recarregar as energias e descansar a mente sempre que quiser! Agende um horário com um de nossos consultores de venda e venha conhecer esse paraíso! Nós da Romero imobiliária estamos prontos para ajudar a realizar seu sonho!
Área privativa
Mobiliado
Quintal
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.