Venda

R$ 8.500.000

Condomínio

R$ 1.000/mês

IPTU

Não informado

Imponente Casa em Condomínio à Venda em São Sebastião-SP, Toque-toque Pequeno: 5 Quartos, 5 Suítes, 8 Salas, 7 Banheiros, 4 Vagas, 500m².

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01576

Se você sempre sonhou em viver em uma casa de cinema, sua oportunidade chegou! Apresentamos essa deslumbrante residência localizada em um condomínio fechado na paradisíaca praia de Toque Toque Pequeno.

Com um total de 5 quartos, todos eles suítes, esta casa oferece o conforto e a privacidade que você e sua família merecem. Além disso, conta com 8 amplas salas, perfeitas para receber amigos e familiares em ocasiões especiais.

Com uma área total de 500,00 m2, essa residência ainda dispõe de 4 vagas de garagem, garantindo espaço de sobra para todos os seus veículos. E não podemos esquecer de mencionar a incrível área externa, com um belíssimo jardim e espaço gourmet, perfeito para desfrutar de momentos inesquecíveis ao ar livre.

Não perca a oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso à beira-mar. Agende agora mesmo a sua visita e encante-se com cada detalhe desta casa dos sonhos. Chegou a hora de transformar seus sonhos em realidade!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Mobiliado

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Guarita

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Piscina infantil

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.