Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente casa- Santa Teresinha - Zona Norte
Rua Copacabana, 224, Santa Teresinha, São Paulo/SP
Area útil/total 600m² / 400m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CF15230
Excelente casa com terreno de 400 metros quadrados, 600 de área construída. Com sala de 80 metros, para 3 ambientes, lavabo, cozinha grande, com armários embutidos, 3 dormitórios todos com armários, 2 banheiros, sendo um da suite, com hidromassagem, no segundo andar, mais 2 dormitórios, um banheiro, salão de jogos bem grande, e outro salão de festas, com 2 banheiros (vestiário) sauna para 10 pessoas, piscina, área de lazer, quintal, garagem para três carros, lavanderia e depósito. Toda a casa com piso frio, aquecimento central, câmeras segurança na frente e nos fundos da casa e portão eletrônico.
Aceita como parte de pagamento sitio em Araraquara ou casa pequena em condomínio fechado em São Paulo.
Aceita contra proposta.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.