Venda R$ 1.060.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rua Chá de Frade, --, Mooca, São Paulo
Rua Chá De Frade, --, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 143m² / 220m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: DL157
Excelente oportunidade de casa em vila na Mooca! Com 2 dormitórios e 2 banheiros, esta residência oferece um ótimo espaço para quem busca conforto e praticidade. A sala para dois ambientes é ampla e bem iluminada, proporcionando um ambiente agradável para o dia a dia. A cozinha é ampla e arejada, ideal para quem gosta de preparar suas refeições com conforto. No quintal, você encontra uma lavanderia e espaço para momentos de lazer. A vaga para dois carros garante comodidade e segurança. Além disso, a casa conta com uma edícula, com 3 dormitórios, 1 banheiro e uma sala. A entrada lateral separada oferece mais privacidade. Uma excelente opção para quem busca qualidade de vida em uma localização privilegiada.
Próximo a comércios, escolas, farmácias, academias, restaurantes e muito mais.
Agende sua visita DL157
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.