- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SO2598
ue tal fazer parte de um dos maiores cartões postais de São Paulo? PIRITUBA
Não é querendo me gabar, mas é quase impossível achar um lugar calmo, lindo e com muito verde assim em São Paulo.
Eu componho 172m² de muita luz e espaço. Meus cantos são arejados e possuem uma excelente iluminação natural. Fui recém-reformado. Então, por fora sou história, mas por dentro possuo tudo o que uma residência pode oferecer, no quesito conforto. É a união da beleza e conforto para se morar.
A casa possui 5 dormitórios, 5 banheiros, sendo uma suíte, varanda com uma vista linda cheio de árvores e flores. Continuando, uma sala bem grande, seguido de mais uma varanda. Cozinha, lavanderia, um corredor e um jardim com churrasqueira fora da residência. Garagem para até 3 carros.
Você consegue chegar facilmente na estação de trem Pirituba. Está próximo ao shopping Tietê, 8 minutos, muito perto do terminal Pirituba. Estamos próximo também do Pico do Jaraguá, super mercado, enfim, tudo bem pertinho.
Um lugar com muito verde, pássaros dentro de condomínio.