- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0258
Chácara Flora tem mais de 100 anos de existência, o primeiro grande loteamento fechado da cidade com uma área verde de 1 milhão de m² com 250 casas de alto padrão. Conta com 2 portarias de acesso sendo a principal para moradores e visitantes e outra de serviço. Segurança interna 24 horas. Em destaque os colégios internacionais próximos como Chapel School, Escola Suiça e Waldorf- Rudolf Steiner.
Também oferece fácil acesso as grandes avenidas como Vereador José Diniz, Adolfo Pinheiro, Roberto Marinho e Vicente Rao.
PREVISÃO DE ENTREGA: JUNHO/ 2024
Não perca essa oportunidade e venha fechar bons negócios.
Um dos nossos corretores, dará todo suporte que necessita na apresentação dos nossos imóveis.
Visite também nosso site (link removido)
*Atenção as informações aqui contidas são fornecidas exclusivamente pelos proprietários e estão sujeitas a alteração a qualquer momento. Entre em contato conosco para confirmar todas as condições.