Venda

R$ 4.128.100

Condomínio

R$ 2.000/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda no Campo Belo, São Paulo

  • Area útil/total  380m² / 380m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00987

Casa em condomínio a venda no Campo Belo.

Imagens do anuncio são ilustrativas, as casas estão em construção com projeção de entrega para Ago/2022.

04 Suítes.
Quarto de empregada.
Espaço Gourmet.
Piscina privativa.
Sala de Jantar, Sala de Estar, Sala de TV.
Cozinha, lavanderia.
05 vagas de garagem.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.