Venda R$ 39.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Luxuosa Mansão no Tamboré 2
Praça China, 648, Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Area útil 1.100m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 029
Características do Imóvel
Área Útil: 1.100 m²
Fachada Imponente e Planta com Conceito Moderno e Integrado
05 Lindas Suítes: Conforto e privacidade para toda a família
Ambientes:
Living Perfeito: Confortável sala de TV, espaço Lareira, jantar e uma adega profissional climatizada para armazenar aquele vinho especial e celebrar momentos inesquecíveis
Piso Térreo e Inferior e Piscina: Revestidos em Mármore Bruto Romano
Suíte de Funcionários
Ar Condicionado: Em todos os ambientes para seu conforto
Revestimento do Forro em Madeira: Detalhe sofisticado
Spa com Aquecimento a Gás: Relaxamento garantido
Piscina com Infraestrutura para Aquecimento: Trocador de calor para conforto o ano todo
Som Ambiente com Multiroom Digital e Caixas da Marca Focal: Experiência sonora de alta qualidade
Sistema de Automação Scenario: Modernidade e praticidade
Elevador: Facilita o acesso aos diferentes andares
Paisagismo: Belos jardins que complementam a arquitetura da casa
Marcenaria Planejada: ID – Design funcional e elegante
Infraestrutura para Energia Fotovoltaica: Sustentabilidade e economia de energia
Tomadas para Carros Elétricos: Preparação para o futuro
Garagem para 8 Carros: Espaçosa e com portão elétrico
Mobilia Breton: Elegância e sofisticação em cada detalhe
Esta magnífica mansão em Tamboré 2 é o epítome do luxo e conforto. Com 1.100 metros de área útil, a residência apresenta uma fachada imponente e uma planta moderna e integrada. São 05 lindas suítes, cada uma desenhada para oferecer o máximo de conforto e privacidade.
O living é perfeito para receber convidados, com uma sala de TV aconchegante, espaço Lareira, sala de jantar e uma adega profissional climatizada. Os pisos térreo e inferior, além da piscina, são revestidos em Mármore Bruto Romano, proporcionando um toque de sofisticação.
A casa ainda conta com suíte de funcionários, ar condicionado em todos os ambientes, revestimento do forro em madeira, spa com aquecimento a gás, e uma piscina com infraestrutura para aquecimento.
O som ambiente com multiroom digital e caixas da marca Focal garantem uma experiência sonora de alta qualidade, enquanto o sistema de automação Scenario traz modernidade e praticidade ao dia a dia. Para sua conveniência, há um elevador que facilita o acesso aos diferentes andares.
O paisagismo complementa a arquitetura da casa, criando um ambiente harmonioso e relaxante. A marcenaria planejada ID oferece design funcional e elegante, e a infraestrutura para energia fotovoltaica e tomadas para carros elétricos demonstra o compromisso com a sustentabilidade.
Com garagem para 8 carros e mobilia Breton, esta mansão oferece tudo o que você precisa para viver com estilo e conforto.
Área privativa
Churrasqueira
Mobiliado
Piscina
Elevador privativo
Área comum
Brinquedoteca
Piscina
Bosque
Academia
Jardim
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.