- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0433
Casa com 4 Dormitórios no Residencial Ithayê 2 em Alphaville SP.
Esta é a oportunidade que você estava esperando!
Apresentamos uma residência deslumbrante perfeita com uma Arquitetura Moderna em Fino acabamentos, além de uma excelente localização no Condomínio Ithayê em Santana de Parnaíba.
* Detalhes do Imóvel *
* Piso Térreo, Hall de entrada encantadora, possui um Living amplo com muita Luz Natural e uma ótima integração do ambientes internos.
- Sala de Estar e Pé direito Duplo.
- Escritório.
- Sala de Lareira.
- Lavabo.
- Sala de Jantar.
- Cozinha integrada com Ilha Central e Despensa.
- Área de Serviço.
- Garagem para 6 Autos e Deposito.
- A casa já vem com toda a infraestrutura para aquecimento a Gás e Elétrica em todos os Banheiros e Piscina.
* Piso Superior, Hall intimo, 4 amplas Suites com Closet e Varanda. A Suite Master um verdadeiro refúgio privativo com Closet, Banheiro Pias dupla, Varanda e um Bela vista Livre.
- Todas as suites com Persiana blackout automáticas e com toda infraestrutura de tubulação a Gás, Elétrica e drenagem para Ar condicionado ou aquecedores ambientes.
- Banheiros com toda infraestrutura de aquecimento de Água via Gás ou Elétrica, todo fornecimento de Gás para a casa é via ComGás.
* Área Externa *
- Área Gourmet ampla com Churrasqueira, um Bela Piscina com Prainha, para aquele momento de desfrute com os Amigos e Familiares, Suite completa que pode ser usada para Hospedes ou empregada, Lavabo e Sauna.
Condomínio de Alto Padrão o Ithayê foi lançado em 2008 mas com desenvolvimento expressivo a partir de 2016, hoje encontra se no radar como uma das principais buscas por quem busca um condomínio Moderno e Completo, com uma excelente infraestrutura possui segurança 24h, sua área de Lazer completa com Academia com Personal Trainer, Piscina adulto e infantil, Piscina aquecida, Playground, Quiosque com Churrasqueira, Quadra Poliesportiva, Quadra de Bech Tênis, Quadra de Tênis, Salão de Jogos, Bosque e Trilha.
Estrategicamente bem localizado, próximo das principais vias da região, Rod Anhanguera, Rod, Castelo Branco, a menos de 10 minutos dos principais Colégios de Alphaville e muito mais. Em sua entrada atualmente foi Finalizado um Mall com Supermercado, Posto de Gasolina, Farmácia, Loja de Conveniência e Serviços.
Com mais de 10 anos no mercado imobiliário, a WA Brokers é referência em resultados e superação de expectativa, transformando projetos de vida em história de sucesso.
WA BROKERS Investindo em sorrisos, edificando sonhos!
Entre em contato conosco e Agende sua Visita!!