Venda R$ 3.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa a venda no Condomínio Gênesis 1 em Alphaville - SP
Endereço indisponível Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Quartos: 5
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01078
Esta incrível casa está disponível para venda no Condomínio Genesis 1, em Alphaville, São Paulo.
Com um terreno de 420m² e uma área construída de 332,80m², esta residência oferece conforto e elegância em cada detalhe. No andar superior, encontram-se 3 suítes, sendo 2 com sacadas, uma delas com vista para a mata preservada, além de um escritório com área externa. No térreo, há uma suíte, salas de estar e jantar espaçosas, com lareira, lavabo, cozinha com móveis planejados, sala de TV, quarto e banheiro de empregada.
A garagem coberta comporta 2 carros, com mais 2 vagas descobertas. A área externa conta com despensa, área de serviço, e uma área gourmet coberta, equipada com churrasqueira, pia e armário externo tipo depósito. Destaque para a coleta de água da chuva, gás de fogão encanado e aquecimento solar e elétrico nos chuveiros.
Esta é uma oportunidade única para adquirir uma residência de alto padrão em um dos condomínios mais valorizados da região. Agende uma visita e descubra o seu novo lar!
Mais informações: Batista (11)9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.