- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02882
Venha se encantar com essa incrível oportunidade de adquirir uma casa de alto padrão no Valville 2, em Alphaville, Santana de Parnaíba! Com uma área construída de 380m², este imóvel possui 4 suítes, sendo a suíte master com banheira para seu conforto e relaxamento, sala ampla e integrada com TV, estar e cozinha gourmet, além de uma piscina para os dias de lazer.
Desfrute de momentos únicos com sua família e amigos na churrasqueira à gás, garagem para até 6 carros (3 cobertas e 3 descobertas) e ainda um 5º dormitório reversível no andar inferior. A casa conta com ar condicionado, móveis planejados na cozinha e suítes, sistema smart com interruptores inteligentes nos cômodos principais, iluminação em LED e é uma construção nova, finalizada no final de 2023.
Aproveite a chance de viver com conforto e sofisticação em um dos melhores condomínios da região. Não deixe passar essa oportunidade! Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer seu novo lar dos sonhos. Venha conhecer o que é viver com qualidade de vida!