Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Condomínio com 5 quartos à venda em Jardim Bom Jesus - SP
Endereço indisponível Jardim Bom Jesus, Santa Maria da Serra/SP
Area útil/total 256m² / 1.000m²
Quartos: 5
Suites: 1 Suite
Garagens: 10
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: REO802111
OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO!!!Excelente casa no condomínio Ondas Grandes, fica bem próximo da (link removido)ínio muito bem estruturado, conta com MARINA para as embarcações, campo de futebol society, quadra de vôlei de praia e beach tê(link removido) de apoio próximos a represa e muito mais.A casa conta com 5 quartos, salas e cozinhas integradas, sala bem ampla e arejada, cômodos com ar-condicionado, cozinha muito bem planejada e estruturada. A casa tem duas áreas gourmet, uma integrada a casa e outra próxima a piscina, as 2 totalmente (link removido) um barracão que serve para garagem de embarcações ou para salão de festas.Área externa conta com piscina e totalmente (link removido) SERÀ VENDIDA NA MODALIDADE PORTEIRA FECHADA.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.