Venda R$ 3.690.000 | |
Condomínio | R$ 610/mês |
IPTU | Não informado |
Belíssima casa em fase final de acabamento disponível para venda no Condomínio Mont Serrat em Salto/SP!!
Rua Noel Rosa, 140, Terras de Mont Serrat, Salto/SP
Area útil/total 472m² / 1.005m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2861
Com previsão de entrega em Abril de 2023, a casa oferece 5 amplas suítes sendo 1 máster, sala 3 ambientes com pé direito duplo e lavabo, mezzanino com lavabo e um belo terraço que circunda a casa toda, linda cozinha americana integrada, despensa e área de serviço. Uma deliciosa área de lazer e convivência com um gourmet completo, uma piscina aquecida com cascata e um jardim para pomar ou horta. Infraestrutura pronta para ar condicionado, aquecimento solar, energia fotovoltaica e automação da casa. Garagem coberta com 2 vagas e mais 2 descobertas. (Fotos meramente ilustrativas) Agende logo sua visita com um de nossos corretores!!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Sacada
Área comum
Piscina
Portão eletrônico
Salão de festas
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.