- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0322
Casa à venda no Condomínio Moradas São Luiz em Salto!
Se você está em busca de bastante espaço, lazer, conforto e privacidade, esta é a casa é a opção perfeita!
São mais de 1.000 m² construídos em um terreno 2.520 m² na parte mais reservada do Moradas São Luiz.
Todas as salas são ricas em iluminação natural e arejadas, graças as diversas janelas e portas de correr instaladas no local.
Ao todo, a casa conta com 5 suítes, sendo que 4 delas ficam no térreo. Enquanto só a suíte master fica no piso superior, tornando-a ainda mais privativa e espaçosa.
Apesar de estes diferenciais, o grande destaque da casa fica por conta da área de lazer, que segue os moldes de um resort! Ou seja, visa o bem-estar máximo de seus moradores.
O espaço gourmet é totalmente independente dos demais ambientes e está integrado com a sala de jogos. Como também, tem fácil acesso à piscina, academia e lago ornamental com carpas.
Por fim, o paisagismo em torno do imóvel já está formado e garante total privacidade aos moradores, especialmente na área de lazer.
Estuda permuta.
Agende sua visita e venha conhecer a um dos melhores condomínios em Salto!
Grupo Kaion