- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3136
Casa em condomínio à venda ou para alugar de 233m² com 5 quartos, piscina e 2 vagas de garagem no Royal Park.
Uma casa espetacular! A residência principal conta com 3 quartos, sendo 1 suíte e 2 com armários planejados, além de um banheiro social. Uma sala ambientes pé-direito alto, proporcionando um espaço amplo, cozinha planejada e a área de serviço é funcional. Na parte externa, uma varanda espaçosa oferece uma vista encantadora para a piscina com cascata e para toda a área verde ao redor. O imóvel dispõe de 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
Além disso, há uma casa anexa com entrada independente, composta por 2 quartos, sendo 1 suíte com armário, sala, cozinha, área de serviço e um quintal repleto de árvores frutíferas.
Ficou interessado? Entre em contato conosco!
IMPORTANTE - As informações e valores podem sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte nossos corretores para as devidas atualizações.