Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residencial Condomínio/Zona Leste
Endereço indisponível Jardim Alvorada, Marília/SP
Area útil/total 501m² / 361m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: V25381
Residência assobradada em condomínio fechado localizado na zona leste da cidade, com aproximadamente 500m² de área construída. O imóvel possui 1 sala, sacada, lavabo, 5 suítes, 6 banheiros, copa, cozinha, despensa e área de serviço. Possui também área gourmet com churrasqueira, quintal amplo com piscina e 4 vagas de garagem. Ao fundo possui uma área de preservação com nascentes, e um lago com carpas. Conta também com sistema fotovoltaico, reservatório de água pluviais e aquecedor.. ref. 25381 atualizado em 09/04.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.