Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

R$ 621/mês

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio para Venda em Limeira, PARQUE SÃO BENTO, 5 dormitórios, 5 suítes, 2 banheiros, 3 vagas

  • Area total  510m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1216

LINDA CASA PARQUE SAO BENTO


05 dormitórios 5 com suites, 1 suite master closet
sala de jantar
Sala star
Cozinha
06 Banheiros
01 Escritorio
Garagem 3 carros
Sacada
Lavandeiria
Area de churrasqueira
Piscina

OBS: ACEITA FINANCIAMENTO


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.