Venda R$ 2.850.000 | |
Condomínio | R$ 828/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Portal Do Paraíso I de 450.00m² com 5 Quartos, 2 Suites e 2 Garagens
Rua Vicente Preterotti, 1566431, Portal do Paraíso I, Jundiaí/SP
Area útil/total 450m² / 450m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1566431-1
Referência: 1213 - Casa a venda e locação no condomínio, Portal do Paraíso I, com 420m², 5 quartos e 3 vagas.A casa está perfeita com a parte superior dos quartos toda mobiliada e os closet com marcenaria impecá(link removido) de tv e estar com sofás, aparadores, etc!Cozinha com mesa, cadeiras e fogãoBanheira de hidromassagemBoxVarandaArmários embutidos no quartoArmários nos banheirosArmários na cozinhaAr condicionado ClosetCozinha americanaMesas e cadeiras de escritórioJardimQuartos e corredores com portas amplasQuintalSomente uma casa no terrenoÁrea de serviço MELHORES IMÓVEIS ONLINE Os melhores imóveis na palma da sua mão!
Área privativa
Ar Condicionado
Closet
Sala de jantar
Área comum
Piscina
Interfone
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.