Venda

R$ 2.700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA A VENDA NO CONDOMÍNIO RESERVA ERMIDA - ELOY CHAVES - JUNDIAÍ/SP.

  • Area útil/total  300m² / 351m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA07281

CASA A VENDA NO CONDOMÍNIO RESERVA ERMIDA - ELOY CHAVES - JUNDIAÍ/SP

Excelente sobrado, recém-construído e com refinado acabamento. 05 suítes sendo 01 suíte master com hidromassagem dupla, sala 02 ambientes, lavabo, cozinha integrada ao espaço gourmet com churrasqueira automática, área de serviço e quintal com piscina e cascata. Repleto de armários planejados.

Diferenciais: Infraestrutura para ar-condicionado. Aquecedor solar para piscina. Fechadura da porta principal eletrônica (abertura com senha). Boiler 600 Litros (água quente chuveiros e torneiras Termotec). Janelas das suítes automatizadas ( Linha Suprema).

Acabamentos: Porcelanato Lumina Calacata Portinari 100X100 Polido e Piso Vinilico Duraflor ( parte superior). Escada mármore branco prime- espelho e patamar. Pedras Naturais na Piscina e cascata.

O Condomínio Reserva Ermida I está localizado no bairro Eloy Chaves, uma região que vem se valorizando cada vez mais em Jundiaí. Além disso, você poderá desfrutar de uma vista privilegiada para a Serra da Japi, garantindo momentos de contemplação e contato com a natureza. E o melhor de tudo: você estará perto de tudo o que precisa para viver bem com sua família, em um lugar seguro, bonito e tranquilo.

Não deixe essa oportunidade escapar! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer essa incrível casa. Venha viver em um lugar onde o conforto, a segurança e a qualidade de vida se encontram em perfeita harmonia.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Parque Residencial Eloy Chaves

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque Residencial Eloy Chaves

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque Residencial Eloy Chaves

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque Residencial Eloy Chaves

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.