Venda

R$ 18.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 5 dormitórios à venda, 974 m² por R$ 18.000.000,00 - Condomínio Terras de São José II - Itu/SP

  • Area útil/total  974m² / 2.302m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: SO1312

Imóvel em fase de construção. Projeto realizado por Davi Bastos.

São 5 suítes completar com ar-condicionado, sendo 1 suíte master com closet. Na área íntima, temos o home theater com sistema de som e vídeo, deixando seus programas e filmes preferidos muito mais imersivos.

As salas de estar e jantar são integradas, além de conectarem à cozinha. Já a cozinha possui ilha e despensa, feita em estilo americana. Também conta com lavabo, lavanderia e área de serviço.

A área externa tem opções de lazer pra toda família. Possui espaço gourmet com churrasqueira, sauna e piscina. Inclui também paisagismo formado com plantas adultas.

Garagem com vaga coberta para até 4 carros.

A casa disponibiliza quarto auxiliar com banheiro.

Será entregue com poço semi artesiano, boiler de água quente com 1.000 litros, sistema de aquecimento solar e infraestrutura para sistema fotovoltaico. Além de sistema de automação, cisterna para 12.000 litros e irrigação do jardim automatizada.

O Condomínio Terras de São José II é um dos melhores condomínios de luxo do interior de São Paulo. Está localizado na Rodovia Castelo Branco a 100 km da Capital. Além das vantagens da variedade e qualidade na infraestrutura, o Terras II é conhecido também por seu sistema preciso de custos. Onde o morador só paga pelas infraestruturas que usufrui..

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Hidromassagem

  • Lavabo

  • Quintal

  • Piscina

  • Sauna

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Cerca elétrica

  • Circuito Interno de TV

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Guarita

  • Portão eletrônico

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Segurança 24h

  • Bosque

  • Segurança monitorada

  • Pista de corrida/caminhada

  • Quadra de tênis

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.