Venda R$ 6.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 5 dormitórios à venda, 411 m² - Península - Guarujá/SP
Avenida Miguel Stéfano, 447, Península, Guarujá/SP
Area útil/total 411m² / 617m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2966
Venha conhecer esta ótima casa com vista linda para o oceano localizado na Enseada Guarujá. Com 617 m² de área de terreno, 411 m² de área construída. Com 5 dormitórios, sendo 5 suítes, 03 sala, cozinha, área de serviço e 07 banheiros. Terraço com piscina e churrasqueira. Casa com elevador, decoração clean, SPA, hidromassagem na suíte máster e closet. Dispõe de 04 vagas de garagem. Esta casa no Guarujá é de fácil acesso a Praia da Enseada. Com anos de experiência no mercado imobiliário, a Factual é uma empresa focada na comercialização de apartamentos no Guarujá e possui uma equipe setor jurídico próprio e corretores altamente qualificados para tornar o seu sonho de adquirir um de vendas de alta qualidade para atender todas as suas necessidades, com imóvel no Guarujá em realidade.
Área privativa
Adega
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Carpete
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Sauna
Banheiro funcionária(o)
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.