Venda R$ 2.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa a venda e locação com 5 suites, 8 vagas - Graville - Praia da Enseada - Guarujá/SP
Avenida Manoel Alves De Moraes, Jardim Três Marias, Guarujá/SP
Area útil/total 503m² / 1.000m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0921
Casa a venda com 503 m² de área construída, em terreno de esquina de 1000 m² piscina com cascata, churrasqueira, forno de pizza, lago de carpas, cozinha planejada, sala para 3 ambientes com pé direito duplo, lavabo, 5 suítes, garagem para 8 carros. Dependência de empregados com acesso externo.
CondomÍnio é fechado com vigilância na portaria, motorizada 24 horas.
A infra estrutura de lazer é completa: piscina semi-olimpica, toboaguas, piscina infantil, salão de festas, churrasqueira, salão de jogos, 2 quadras de tenis de saibro, quadra poliesportiva, campo de futebol, playground, rampas de skate, lagos para pesca, academia, pista de cooper, quadra de bocha e paredão de squash.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Hidromassagem
Lavabo
Quintal
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Área comum
Guarita
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Bosque
Academia
Piscina infantil
Quadra de tênis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.