- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 82370
REF. 82370
Sobrado com 5 suítes, sala de TV, estar e jantar, bar com mesa de jogos, cozinha, ar condicionado, varanda com churrasqueira e forno de pizza, piscina com cascata e piscina infantil, jardim, quintal, lavabo, 6 banheiros, área de serviço, 518m² de terreno e 438m² de área útil e 2 vagas de garagem.
Condomínio alto padrão, próximo a praia de Pernambuco, segurança total, lazer, clube, contato com natureza, tranquilidade, acesso fácil para SP.
Condição de pagamento: À vista.
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita.