Granville Guarujá, casa a venda em condomínio na praia.
Rua Paraguai, 101, Enseada, Guarujá/SP
Area útil/total 390m² / 672m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: VM269
Casa a venda no condomínio Granville na praia da Enseada em Guarujá, com 05 suítes sendo uma máster com closet e hidromassagem, todas com ar condicionado, sala para 04 ambientes e ampla varanda, lavabo, copa e cozinha com armários, despensa, dependência de empregada e área de serviço.
672 m² de terreno | 05 vagas.
Lazer com piscina, ofurô/spa, jardim com rico paisagismo e amplo espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Paraguai, 101
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Enseada
Transporte
Transporte na região do Enseada
Mercados
Mercados na região do Enseada
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.