Venda R$ 2.120.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Guarujá Praia Pernambuco Casa 5 Dormitórios 530,22m² Área Terreno 394,15 Mts Área Construída Piscina Condomínio Fechado
Avenida Marjory Da Silva Prado, Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá/SP
Area útil/total 394m² / 530m²
Quartos: 5
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0070
Casa localizada na praia de Pernambuco em condômino fechado próximo a praia e ao Sofitel Jequitimar, Padarias, Supermercados etc..
Com 5 Dormitórios sendo 4 Suítes, Lazer com Piscina e espaço Gourmet Terreno com 530,22 metros e área construída 394,15 metros, Condomínio Familiar com Portaria 24 horas, sistema de Segurança, Playground e Bosque para caminhada, Excelente para quem procura contato com a natureza, diversão com a família, Segurança e Tranquilidade. Imobiliária Rodolfo Imóveis Guarujá.
Área privativa
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.