- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA296352
Casa moderna à venda no Condomínio Alphaville Dom Pedro 3.
Terreno na melhor localização do condomínio, próximo a área de lazer (academia, salão de festas, quadras e piscinas) com vista permanente para a área de mata nativa (sem vizinhos de fundo).
Projeto diferenciado idealizado pela renomada arquiteta Bárbara Di Mônaco. Toda parte funcional da casa no pavimento térreo, com esquadrias amplas, favorecendo a iluminação e ventilação (living, lavabo, cozinha, área de serviço, sala íntima, e 3 lindas suítes com banheiros amplos e vista para mata). Banheiros com torneiras e chuveiros monocomando Docol.
Cozinha com torneira monocomando Docol, ilha e pia em mármore Calacata. Área de serviço com uma grande pia e bancada. No pavimento inferior, um espaço gourmet amplo com ilha e churrasqueira, além de um espaço aconchegante para uma sala, mesa de sinuca etc. Quarto para visitas com suíte. Tudo isso com uma vista exclusiva para mata nativa do Alphaville Dom Pedro 3 e uma piscina generosa com acabamento em pastilha e bordas em mármore. Na lateral da casa temos ainda um quarto/escritório com entrada totalmente exclusiva. Pela outra lateral à direita da casa os convidados tem acesso para área gourmet tanto pela escada interna, quanto externa.
São 3 vagas de garagem cobertas e 3 descobertas (6 vagas para veículos). No total são 5 suítes (3 na parte térrea e 2 no piso inferior). Ar condicionado nos quartos e sala íntima e cortinas. Ainda contamos com a excelente localização do Alphaville Dom Pedro 3, há 3 minutos dos melhores supermercados de Campinas (Tauste e Sams Club) e há 5 minutos do Shopping Galeria. - 03/03/2025