- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA14403
CASA À VENDA NO ALPHAVILLE DOM PEDRO EM CAMPINAS-SP.
Linda casa com projeto arquitetônico moderno e funcional, pavimento térreo com muita iluminação e ventilação natural, ampla sala, lavabo, cozinha, sala intima, 3 lindas suítes com vista para mata.
Pavimento inferior uma lindo espaço gourmet com ilha e churrasqueira, espaço aconchegante para sala, suíte para visitas com vista para mata, ampla área de serviços
linda piscina com acabamento em pastilha e borda em mármore,
na lateral da casa com quarto/escritório com entrada exclusiva.
Na outra lateral acesso para espaço gourmet tanto pela escada interna quanto externa.
Todo acabamento do imóvel com altíssima qualidade, torneiras e chuveiros monocomando docol, ar condicionado nos dormitórios e sala intima. 3 vagas cobertas e 3 vagas descobertas.
Casa com ótima localização dentro do condominio.
O Condomínio Alphaville Dom Pedro 3 é um dos melhores da cidade, próximo a shopping, mercados com fácil acesso a rodovias e infraestrutura completa de lazer e segurança.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária.