- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1710
Um lugar no paraíso!!!
Lindo sobrado todo avarandado em condomínio fechado na Serra da Cantareira, de alto padrão, a 20 minutos de Santana, com 1.000m² de terreno, 480m² de área construída.
5 dormitórios (2 suítes), sala para 4 ambientes com lareira e bar, mais sala de tv, ampla cozinha, piscina, espaço gourmet com churrasqueira, forno a lenha e forno de pizza, vagas para 10 carros, aquecimento solar, GERADOR, portão automático e canil.
Condomínio com guarita e segurança motorizada 24 horas, várias áreas de lazer, internet, academia com instrutor de ginástica, 07 lagos com carpas para recreação, 02 campos de futebol, 01 quadra de areia e 01 gramada com vestiários, 01 quadra poliesportiva, 01 quadra de tênis, uma pista de skate, um campo de malha, 02 cachoeiras com quiosques para meditação, 01 quiosque para reuniões e eventos, 09 quiosques em todo o Parque, sendo 04 deles equipados com geladeira, churrasqueira, mesa e bancos, 08 pracinhas para recreação, 01 gruta com cachoeira e ampla área para meditação, 01 oficina com equipamentos e ferramentas.
Venha conferir!!!!