Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 124 |
Casa de vila com 5 quartos à venda em Jardim Santa Lúcia - SP
João De Assis Vieira, --, Jardim Santa Lúcia, Bragança Paulista/SP
Area útil/total 210m² / 256m²
Quartos: 5
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1052878
OFERTA IMPERDÍVEL!Excelente oportunidade para investimento ou *moradia em Bragança PaulistaSão 3 casas independentes , Na Frente com 2 dormitórios , *sala, ccozinha e banheiros cada, e nos Fundos com 1 dormitório ,sala , cozinha e (link removido)ém disso, o imóvel possui 2 vagas de garagem , garantindo praticidade para os (link removido)ção estratégica com vários pontos comerciais nas proximidades.Não deixe passar essa oportunidade única de adquirir um imóvel com alto potencial de investimento ou (link removido)óvel sujeito a alteração de valores sem aviso prévio por parte dos proprietários.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.