- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0155
Casa no Condomínio Jardim das Palmeiras, em Bragança Paulista. Esta Casa de Campo, com 4 suítes e 5 quartos, espalhados por 5000m² de terreno meticulosamente cuidado. Explore o amplo jardim repleto de árvores frutíferas, um quiosque encantador e um lago sereno, onde até mesmo os peixes o convidam para uma experiência única de pesca. Desfrute de dias ensolarados na piscina aquecida, acompanhados de churrascos memoráveis na área de lazer equipada com churrasqueira, forno de pizza e uma mesa espaçosa para 12 pessoas.
A suíte master, com sua luxuosa banheira, oferece um retiro privativo, enquanto a sala integrada à churrasqueira é o ponto de encontro perfeito para amigos e familiares, com uma TV para entretenimento e uma mesa para carteado. Além disso, uma varanda se estende ao longo dos quartos, proporcionando vistas deslumbrantes do entorno natural.
Com alarme para segurança adicional e iluminação ampla para criar uma atmosfera acolhedora, esta casa é mais do que uma simples propriedade - é um destino de sonho, onde cada detalhe foi cuidadosamente projetado para oferecer momentos inesquecíveis de descanso e diversão.
CONDOMINIO COM SEGURANÇA 24HRS
Aceita permuta ate 40% do valor.
Aceita financiamento e FGTS.
O seu novo lar te espera!!