Venda R$ 1.690.000 | |
Condomínio | R$ 714/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na do Guaruja, S/N, Morada Praia, Bertioga
Do Guaruja, S/N, Morada Praia, Bertioga/SP
Area útil 290m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 38410
Venha se encantar com esta magnífica casa à venda no deslumbrante Condomínio Morada da Praia, em BertiogaSP. a 400mts da praia Com uma localização privilegiada e uma arquitetura imponente, esta residência é um verdadeiro refúgio de elegância e sofisticação. Com uma construção de 290,00 m² e um terreno de 504,00 m², esta casa oferece o espaço perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. São 5 quartos espaçosos, sendo 3 suítes, ideais para proporcionar momentos de descanso e tranquilidade. Além disso, você contará com 6 banheiros, garantindo a comodidade de todos os moradores e visitantes. A cozinha, completamente equipada e com armários planejados, é um convite à gastronomia, permitindo que você prepare deliciosas refeições para os seus entes queridos. E se você gosta de receber amigos e familiares, a ampla varanda gourmet é o espaço perfeito para momentos de confraternização e descontração. Além de todos esses atributos, esta casa conta com diversos itens que tornam a sua experiência ainda mais excepcional. Ar condicionado, box no banheiro, despensa, área de serviço, conexão à internet, vista para a montanha, armários na cozinha, sol da manhã, TV a cabo, jardim, segurança 24 horas, interfone, quintal e portaria 24 horas. Tudo isso pensado para proporcionar o máximo de conforto, praticidade e segurança para você e sua família. E não podemos deixar de mencionar as 4 vagas de garagem, para acomodar seus veículos com tranquilidade e segurança. Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e encante-se com essa casa que reúne conforto, sofisticação e uma localização privilegiada. Seja bem-vindo ao seu novo lar!
Descrição completaÁrea privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Despensa
Área comum
Portaria 24h
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.