Venda

R$ 5.830.000

Condomínio

R$ 3.500/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda no Remanso, Xangri-Lá

  • Area total  960m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 1505

Belíssima casa mobiliada em condomínio de alto padrão, com 5 dormitórios, sendo todos suítes, à venda no bairro Remanso em Xangrilá. Esse imóvel exclusivo conta com amplo living 2 ambientes, sala de estar e jantar, lareira ecológica, cozinha planejada, área de serviço, dependência de empregada e lavabo. Além disso, possui lindo jardim, piscina, churrasqueira e 3 vagas de garagem coberta. Construído em 2 lotes com área total de 960 m² e 413 m² de área privativa, essa casa possuí toda a infraestrutura necessária para trazer o conforto que você e sua família merecem. O condomínio Ventura Club possuí todos os detalhes voltados para o bem-estar, conforto e segurança, onde tudo foi pensado para desfrutar da felicidade de momentos inesquecíveis entre amigos e familiares. Com pórtico de acesso monitorado, projeto de segurança completo, espaço fitness, street park para skate e roller, circuito para jogging, ciclovia, playgrounds, loung, equipamento de praia, spa, sauna seca, sala de massagem, salão de beleza, quadras de tênis coberta e descoberta, de futebol 7 e futebol 5, paddle, vôlei e bocha. Possui ainda, club house com bar, churrasqueira, 2 espaços gourmet decorados e equipados, salão de festas, club teen, clube infantil e piscina com borda infinita, adulto, infantil e térmica. Também conta com o clube mar, um espaço à beira mar destinado ao condomínio. Infraestrutura completa de segurança e lazer.
Analisa permuta por imóvel e veículo como parte de pagamento.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Lareira

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Piscina aquecida

  • Piscina infantil

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.