Venda R$ 9.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado finamente mobiliado e decorado com 472m2 de área construída e piscina
Endereço indisponível Centro, Xangri-Lá/RS
Area útil/total 472m² / 544m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 7
Descrição
Última atualização: | Ref: 1931
Sobrado novo mobiliado e decorado, com 459m² de área privativa, com 05 suítes, destas 03 com sacada, 01 com closet, 02 com lareira ecológica, 01 sendo térrea, living integrado em conceito aberto , cozinha com apoio separado para a área goumert, área social externa com piscina com borda infinita , iluminação, trapiche, jardim e linda vista lago, Sobrado com arquitetura contemporânea, esquadrias em PVC automatizadas, casa toda automatizada, adega, paisagismo com irrigação, climatizada, mais informações e detalhes agende sua visita conosco.
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Área privativa
Ar Condicionado
Lareira
Mobiliado
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Quadra de esporte
Salão de festas
Segurança 24h
Academia
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.