Venda R$ 6.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rua Ladeira Das Azaléias, 88, Planalto, Gramado
Rua Ladeira Das Azaléias, 88, Planalto, Gramado/RS
Area útil/total 700m² / 700m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 20016
Casa a venda, Cidade de Gramado, 5 dormitórios, em Gramado, Bairro Planalto, casa dos seus sonhos, para pessoas exigentes, de muito bom gosto, planta moderna, semi mobiliada e decorada por arquiteto, 5 dormitórios, todos suítes, lavabo, sala de tv, estar, sala de jogos, living amplo para 4 ambientes, gabinete, salão de festas com churrasqueira, forno de pizza, sal de jantar, cozinha americana mobiliada com ilha, dependência de empregada completa, lavanderia, amplo pátio com vista deslumbrante, deck de madeira, 5 gagagens fechada, zona nobre, com alta valorização, realmente um imóvel diferenciado. quem olhar compra, estuda receber imóveis em gramado e Porto Alegre. Ligue hoje mesmo para agendar sua visita com o corretor ao lado indicado, ou pelo whatzzap.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Copa
Lareira
Lavabo
Quintal
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Depósito
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Salão de festas
Salão de jogos
Terraço
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.