Venda R$ 8.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sensacional casa com 4 suítes em Capão da Canoa.
Rua Lagomar, 1094, Velas Da Marina, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 415m² / 415m²
Quartos: 5
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: 59-PL
É de tirar o fôlego a estética desta casa e sua suíte master principal. Dentro de um terreno com 498,5m2 e 415m2 privativos, esse maravilhoso imóvel construído dentro do Condomínio Velas da Marina localizado em Capão da Canoa, possui 4 quartos sendo todos suítes, uma aconchegante lareira em sua sala principal, cozinha americana, área de serviço, churrasqueira na parte interna e churrasqueira a beira um deck maravilhoso com acesso direto ao lago. Sem dúvida a casa dos sonhos!
Para agendar uma visita, entre em contato com um de nossos corretores! amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Área privativa
Lareira
Lavabo
Quintal
Sala de jantar
Área comum
Deck
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.