Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.885

Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rua Doutor Satamini, Tijuca, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  234m² / 234m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SP5CS103450

Tijuca!! Casa triplex, frente de rua, em terreno com 9,75 m de frente e 14,50 m de profunfidade, a dois minutos do Metrô São Francisco Xavier e a cinco do Metrô Afonso Pena! Facilidade de transportes, comércio e lazer, com toda a estrutura do Largo da Segunda-feira e Haddock Lobo. Composta de: 1º piso - área frontal e duas lateraais, uma delas funcionando como garagem coberta com espaço para dois carros, varanda, sala em três ambientes, circulação,lavabo,  copa-cozinha grande planejada, área ampla, coberta, com canil, lavanderia e banheiro de serviço (anteriormente este espaço da lavanderia compunha mais uma vaga de carro e ainda espaço para duas motos). Acesso ao segundo piso por escada de madeira linear pela sala. 2º piso - hall, três dormitórios sendo um com armário e dois com varanda. Banheiro social com armários e box blindex com moderna banheira. Neste mesmo piso, há um outro quarto com suite, armário e acesso independente. Acesso ao terceiro piso em escada interna de madeira ou por escada externa saindo da área térrea dos fundos da casa. 3º piso - hall, espaçoso quarto com suite, closet e saída para amplo terraço aberto na frente com parte lateral fechada com churrasqueira e banheiro de apoio. Imóvel residencial, com potencial para variados tipos de comércio. c363b

Descrição completa

Área privativa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor Satamini,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tijuca

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tijuca

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tijuca

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.