- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0023
Casa Triplex no Riviera del Sol, Recreio dos Bandeirantes 4 Suítes, Piscina, Espaço Gourmet e Garagem para 5 Carros
Descubra o seu novo lar no exclusivo condomínio Riviera del Sol, no Recreio dos Bandeirantes! Casa triplex com 4 suítes, ampla área externa com piscina, sauna e um maravilhoso espaço gourmet, ideal para momentos de lazer em família e amigos.
Com 3 andares, essa casa foi projetada para o conforto e bem-estar de sua família. No térreo, você encontra uma sala com 2 ambientes, cozinha planejada, despensa, área de serviço e uma suíte de hóspedes, que pode ser facilmente transformada em um escritório. No segundo andar, 2 suítes climatizadas, ambas com varandas privativas. No terceiro andar, um salão livre com banheiro e pia, perfeito para uma suíte adicional ou um local de convivência.
A área externa é um verdadeiro refúgio, com piscina com prainha, sauna e jardim, além de uma garagem para até 5 carros, oferecendo praticidade e conforto.
Venha conhecer este imóvel e se encantar com cada detalhe. Agende sua visita!
Guimarães Brokers
Seu sonho, nosso compromisso.
Especialistas em imóveis de luxo na Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Zona Sul Carioca.
Atuamos também nos Estados Unidos.