- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: ETAP00430
Linda Mansão para Venda no Condomínio Del Lago com 4 Quartos suítes e sótão habitável na Barra da Tijuca
Primeiro pavimento: Hall de entrada com pe direito duplo ampla sala com 3 ambientes climatizados muita luz natural , lavabo com ventilação natural, cozinha com vista para lazer, despensa, lavanderia, deposito e dependência de funcionário e banheiro, vaga para 3 carros.
Segundo pavimento: escada ampla com parador, 4 suítes todas com varanda com telas protetoras e climatizadas, 3 delas com closet e outra com um Home Office , suíte Master com hidromassagem e cuba dupla.
Terceiro pavimento: Amplo Sótão com muita ventilação cruzada, banheiro com iluminação natural e uma copa de apoio, com vista deslumbrante para Pedra da Gavea.
Edícula: piscina com prainha e raia de 13 metros, sauna com mergulho, banheiro, churrasqueira, forno de pizza e varanda com pe direito duplo e projeto de paisagismo.
Condomínio oferece Quadra de tênis, quadra de futebol Soçaite, quadra de areia, academia, campo de treino de golfe , salão de festa e brinquedoteca.
Ótima localização ao lado do Barra shopping e principais vias de acesso, bancos, mercados, shoppings, renomadas escolas.
Aceitando financiamento bancário, estudando permuta por apto de 2 quartos em Ipanema e no Leblon.
Agende sua visita exclusiva com hora marcada e tenha uma experiência maravilhosa .