Venda R$ 5.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA TRIPLEX COM 600m² - 5 QUARTOS SENDO 5 SUÍTES EM CONDOMÍNIO DE CASAS PORTO DOS CABRITOS
Rua Arquiteto Henrique Mindlin, 100, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 1.000m² / 600m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 5
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0010
CASA MARAVILHOSA - Clara, com excelente acabamento em todos os cômodos, toda ventilada, iluminação natural, espaço verde, excelente area de lazer, escada branca.
1 PAVIMENTO: Sala em 3 ambientes abertos, cozinha espaçosa, 1 suíte com closet, dependência empregadas, lavanderia.
2 PAVIMENTO: Sala de TV, 4 suítes com closet e varanda, 2 banheiros das suítes com banheira, piso madeira.
3 pavimento: sotão com banheiro.
AREA DE LAZER: Piscina com sauna integrada, churrasqueira com forno a lenha para pizza, grande espaço de jardim, com muito gramado.
Entrar e morar, não precisa de obra.
Disponibilidade e informações podem sofrer alterações e devem ser confirmadas junto ao anunciante.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.