Casa com 5 dormitórios à venda, 850 m² por R$ 11.900.000,00 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
Rua Bernardo Goldwasser, --, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 850m² / 600m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA39716
**Venda Imperdível: Casa no Condomínio Del Lago na Barra**
Apresentamos uma oportunidade única para você que busca qualidade de vida e conforto em um dos melhores condomínios da Barra. Esta deslumbrante casa possui:
- **Terreno**: 600 metros quadrados - **Área construída**: 850 metros quadrados - **Suítes**: 5 amplas suítes, todas com acabamentos de alto padrão - **Garagem**: 4 vagas
**Destaques da Propriedade**: - Acabamentos finos e de alta qualidade, proporcionando elegância e sofisticação - Ambientes espaçoso e arejados, ideais para receber amigos e familiares Aceita pet
Área privativa
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Bernardo Goldwasser, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Barra da Tijuca
Transporte
Transporte na região do Barra da Tijuca
Mercados
Mercados na região do Barra da Tijuca
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.