Casa em condomínio fechado com 5 quartos na Rua Colbert Coelho, 30, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ - ID: 27134536 | Chaves na Mão
Venda
R$ 4.500.000
Condomínio
R$ 1.050/mês
IPTU
Não informado
Direto com o proprietario
Casa em condomínio à venda com 5 quarto(s)
Rua Colbert Coelho, 30, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 450m² / 450m²
Quartos: 5
Suites: 5 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 9
Descrição
Última atualização:
Localizada no condomínio Rio Mar, em frente ao campo de golf olímpico na Barra da Tijuca, esta casa é um ícone de luxo, conforto e paz onde você viverá os melhores momentos da sua vida.
Um ambiente gourmet elegante, banhado pela luz natural e rodeado por elementos que harmonizam paz e tranquilidade.
Ambientes conectados, materiais nobres, detalhes refinados. Construção de alto padrão valoriza o conforto e sofisticação. Agende sua visita: 21 - (...) - (...)
Projeto contemporâneo | 4 suítes | a.c. 400m2 | 3 vagas | pronta para morar
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Closet
Dependência de empregada
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Varanda
Infraestrutura de ar condicionado
Piso aquecido
Piscina
Sauna
Espaço gourmet
Teto em gesso
Móveis planejados
Sala conjugada com cozinha
Pé direito alto
Quarto(s) com sacada
Área de lazer
Semimobiliado
Banheira
Jardim
Eletrodomésticos
Entrada lateral independente
Portão automático
Armário(s) planejado(s)
Hall de entrada
Tanque de lavar roupa
Janelas em alumínio
Conceito aberto
Cozinha planejada
Painel solar
Área comum
Portão eletrônico
Portaria 24h
Sistema de câmeras
Portaria virtual
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.